
Nova Ressonância Magnética
com
Inteligência Artificial

Maior nitidez
Os algoritmos de Inteligência Artificial são capazes de reduzir artefatos de movimento nas imagens de Ressonância Magnética. Isso resulta em uma menor necessidade de repetição de sequências.
Menor tempo de exame
Com o uso da Inteligência Artificial, os exames de Ressonância Magnética são realizados de forma mais rápida, reduzindo em até 70% o tempo total necessário para a aquisição das imagens. Isso significa menos tempo dentro da máquina.
Conforto ao paciente
Com exames mais rápidos e com menor tempo dentro do equipamento, há redução do desconforto, da ansiedade e da claustrofobia associados à realização de exames de Ressonância Magnética.
70cm de diâmetro
Ideal para pessoas com obesidade e claustrofobia.
Menos uso de sedativo
Com a Inteligência Artificial, a necessidade de sedativo é reduzida, pois os exames de Ressonância Magnética são realizados de forma mais rápida sem perder a qualidade.
Maior qualidade no diagnóstico
A qualidade das imagens de Ressonância Magnética é aprimorada. Isso torna as lesões mais visíveis, permitindo uma detecção precoce de anormalidades e aumentando a precisão do diagnóstico.
Perguntas Frequentes
Como a inteligência artificial melhora a ressonância magnética?
A tecnologia reduz o tempo do exame em até 60%, aumenta a nitidez das imagens e melhora a qualidade do diagnóstico.
O uso de contraste é necessário em todos os exames?
Não. Com a inteligência artificial, a necessidade de contraste é reduzida, proporcionando mais conforto e segurança ao paciente.
O exame é mais rápido que o tradicional?
Sim, graças à inteligência artificial, o tempo do exame é significativamente menor, sem comprometer a qualidade das imagens.